FORRÓ DE PLÁSTICO OU ORGÂNICO?


Declarações exageradas ou infelizes deram destaque a más e equivocadas interpretações da política absolutamente correta do Governo Ricardo Coutinho.

Aliás, diga-se de passagem, alguns do grupo político de Ricardo e do município mostram absoluta inexperiência no trato político.

Isso atrapalha uma gestão que a princípio busca a lisura e a relevância de políticas que realmente buscam o desenvolvimento da Paraíba.

A única coisa que Ricado não precisa é de declarações semelhantes as que vieram de políticos, gestores ou secretários. Isso só atrapalha, não evolue.

O que é bem claro e consistente é de que foi preciso dar um basta no derrame de dinheiro público para essas bandas de forró mais estilizado.

Todo ano tinha Chiclete com Banana aqui. Nos últimos anos Calcinha Preta e seus derivados.

Respeito a opção musical e cultural de todo o povo, não só o paraibano, como também o povo brasileiro.

Mas por exemplo, não é o tipo de música que eu goste, então porque forçosamente eu e centenas de outros cidadão, temos que bancar estes shows? O dinheiro público é nosso dinheiro.

Justo, nada mais justo do que reconhecer e parabenizar a atitude e a firmeza do Sr, Governador.

Nada tem a ver esta postura com a realização ou não do São João de Campina Grande. Aliás, diga-se de passagem, mas em alto e bom som, que lá realizaram a festa com eficiência e muita produção sem usar o dinheiro estadual.

A maior parte destes contratos de shows era uma esparrama com o dinheiro público. Praticamente uma porcentagem ínfíma do dinheiro cedido pelo Governo Estadual era realmente investido na estrutura da festa.

Tudo era desperdiçado com os shows de bandas que nem nacionalmente conhecida eram, mas custavam muito ao erário público.

Parabéns Campina Grande, que mostrou ao povo paraibano que não é necessário dinheiro do Governo do Estado para fazer o maior São João do Mundo. Mostra que o discurso anterior estava equivocado.

Parabéns mais uma vez Governador Ricardo Coutinho, por aplicar a politica correta com estas questões.

E aos impulsivos, eduquem e administrem vossas línguas, porque Ricardo não precisa de nada disto. Suas atitudes de Governo falam por si só.

Lembrando um importante ensinamento do Mestre: "O que contamina não é o que entra pela boca, mas o que sai dela"