Tragédia anunciada. A queda do império. A volta dos que não foram.

Nesta segunda-feira (7), a direção estadual do Partido dos Trabalhadores analisou e julgou improcedente o recurso de Alexandre Almeida (presidente do diretório de Campina Grande), como também do filiado Gustavo Fontinelli, e decidiu pela validação da aliança com o PP de Campina.
Segundo o presidente do PT estadual, Rodrigo Soares, a direção
do partido considerou legítima a decisão de mais de 90% dos delegados do PT em CG, que votaram pela aliança entre o PT e o PP.

Bom, eu sempre dizia que essa aliança do PT e PP era fato consumado no estado, mas alguns colegas jornalistas e amigos políticos ainda insistiam que haveria manobras pela nacional do partido no sentido de favorecer Guilherme em Campina e Estelizabel em João Pessoa.

Pode até ser que tentativas de intervenção tenham acontecido em Brasília. Mas o PT é mais forte que o PSB ou PMDB quando se refere as suas próprias articulações políticas, isso está mais do que provado.

É bom RC entender que a candidatura de Luciano Cartaxo é uma realidade  para João Pessoa, pior, é uma realidade perigosa para seu projeto político no estado da Paraíba.

Se RC não unir Agra e Nonato ao seu grupo, pode dar adeus a prefeitura de João Pessoa, e em 2014 ao governo do estado, porque caso tenha oportunidade jurídica, Cássio é candidato e digo com toda a certeza, aqui na Paraíba, não existe alma política capaz de vencer Cássio numa eleição ao governo estadual.

Isso é uma tragédia anunciada para RC que age como Júlio César em seus últimos dias e não percebeu ainda a punhalada fatal que é desferida dentro do seu próprio grupo.

E quando RC perceber...

....Inês é morta.

Oxê, Inês não!

é a...

...como é?


...vixi, nem lembro o nome da candidata...