Será mesmo que o PP vai largar o osso e deixar a aliança com o PT na Capital?

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa Durval Ferreira (PP) finalmente falou com sobre a indicação de Nonato Bandeira (PPS) para vice de Luciano Cartaxo (PT) e o apoio de Luciano Agra ao Partido dos Trabalhadores.

Segundo Durval Ferreira, PP se reunirá com  o MinistroAguinaldo Ribeiro nesta quarta-feira (27) decidir sobre as novas definições da majoritária a qual o partido pertence, que está agora  sob as bandeiras PT/PPS.

Sobre a indicação do vice de Luciano Cartaxo, Durval disse que Nonato Bandeira é um grande nome para compor a chapa.

Perguntado por jornalistas do Polêmica PB sobre a possibilidade de Luciano Agra se filiar ao Partido Progressista, Durval Ferreira lembra que o prefeito é uma das maiores forças políticas da Paraíba e que será bem vindo na legenda.

Olhe, no meu ponto de vista, é muito difícel esta configuração mudar e com certeza o PP não sairá da coligação. Primeiro porque o PP tem um aliança muito importante com o PT em Campina Grande, cidade natal do ministro e  que o PP é cabeça de chapa.

Lá já é sabido a boca pequena pelos corredores políticos, que a cidade está sendo o embrião de um grande projeto político do PP e PT para a Paraíba, uma quarta via por assim dizer. Portanto, é só uma questão de ajeitar as propostas e o papel do PP na coligação da Capital.

Simples assim.