João Fernandes prevê Cássio candidato em 2014 e entra no tablado da representação

Mais um entra no tablado do teatro político que Cássio armou. Esse com certeza, aproveitando a portunidade de ouro, assim ele deve achar, é claro! O secretário-geral do PSDB, João Fernandes, classificou como deselegante a atitude do  governador Ricardo Coutinho (PSB) de não convidar o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para participar de audiência com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho.

"Ricardo Coutinho tem um estilo singular de fazer política e de se relacionar com as pessoas. Ele acha que não é preciso considerar aliados e lá estava a maior liderança política do Estado e mesmo sendo oposição em nível nacional, Cássio é respeitado aqui e em qualquer lugar do mundo", disparou.

Bom, seu quisesse polemizar, eu gostaria de dizer que qualquer lugar do mundo seria esse? Pelo menos em Brasília, o senador Cássio, que admiro e respeito mujito, ainda não mostrou aos paraibanos a que veio sua posse.

Claro que ainda é início, também tem os problemas de saúde com o querido "Poeta", o qual saúdo e desejo tudo de bom, então é provável que ainda virá muita coisa de seu mandato como senador.

Mas enfim, no caso da afirmação exagerada de Fernandes, eu creio por exemplo que em São Paulo, Salvador ou Manaus muito pouco se ouviu falar do Senador, a nao ser em outras épocas...

Outra coisa. Cássio candidato é pura falácia. Todos sabemos que Cássio não pode ser candidato em 2014, a não ser que o Supremo Tribunal Federal seja destituido de suas atribuições legais.

Mas voltando a falar do que realmente interessa, vemos que essa conversa de não ser convidado para a tal reunião ainda vai ser assunto de muita gente. Esse roteiro está se mostrando maior do que imaginei.